Filosofia de boteco: superando o imprevisível!

Em teoria,minha viagem se iniciou ontem, 9/11/16. Neste exato momento eu deveria estar num voo para Abu Dhabi, mas cá estou filosofando.

O aeroporto de Guarulhos fechou e meu voo atrasou 5 horas.Resultado:perdi a conexao.De quem foi O culpado?Ninguém!O mau tempo prejudicou a minha saída,e de várias outras centenas de pessoas,mas não e por causa disso que deva ser responsabilizado.

Eu planejo essa viagem ha 8 messe e meio.Pensei na logística,transporte,hospedagem,passeios,custos.planilha de excell pronta e roteiro dia-a-dia escrito.Mas um temporal não estava nos planos,nem que isso resultaria em um dia de bobeira em sao paulo.

Fiquei ansiosa,depois furiosa e por fim conformação.Vi gente chorando,gritando com os funcionários,como se a culpa da chuva ter caido fosse deles.Óbvio que frustrante,e tambem chorei (RS),mas não e por isso que vou ser desrespeitosa com os outros.Foi triste ver 50 pessoas cercarem funcionários da avianca aos berros, querendo uma solução que eles não poderiam dar.

A chuva foi um evento que nos prejudicou, mas poderia ter sido muito benvinda em algum canto que não via agua faz tempo. Tipo efeito borboleta: um bater de asas aqui provoca um tufão do outro lado do mundo. Ou nao.Simplesmente choveu,porque as condições metereologicas favoreceram a precipitação.De qualquer forma e um fato imprevisivel e que não podemos controlar.

Por fim,restou somente aguardar.Mais tarde saberei se vou ser alocada no voo de hoje.Enquanto isso,estou descansando,refazendo roteiro da viagem e curtindo as instalações do hotel que a avianca me colocou,afinal estou de ferias e luxo de graça não e sempre...rsrs

Vidinha mais ou menos


Comentários