Coração Itinerante

Há um tempo atrás, quando ainda tava pensando em criar o blog, me deparei com um grande problema: que nome dar?! Eu com os meus problemas criativos, ainda mais na hora da dissertação (eu sei o calvário que é na hora de fazer uma redação), comecei a jogar no google as ideias de nome que vinham a minha mente, pra ver se havia alguma coisa parecida. Foi quando finalmente cheguei ao nome oficial (Coração Itinerante) e me deparei com o poema a seguir. Achei que tem muita coisa a ver comigo, então deem uma olhada... ;)


Vivo às voltas
Com meu destino,
Tal qual passarinho,
Que em suas asas
Um sonho fez voar;

Sou alma solta ao vento,
Não me prendo ao tempo,
Não tenho onde pousar!

Meu ninho é itinerante,
Meu querer é inconstante,
Tenho o mundo inteiro para amar!


Nivaldo Mossato
www.nivaldomossato.com.br

Comentários